domingo, 9 de agosto de 2009

Tristeza... tolerância... confusão...

Eu não consigo entender, mil coisas passam pela cabeça, eu tenho raiva, mas ... acima de tudo bate uma tristeza danada... não sei se tem uma confusão hormonal misturada... se eu ando assim... ou... se é você que me deixa assim...

Mas sei, que cada vez fica mais difícil... vem um nó na garganta constante.

É muita alfinetada, eu tenho tentado ser tolerante com você, não brigar, não discutir, mas eu não consigo, toda vez que a gente se encontra, eu pareço uma bomba relógio... nunca sei quando vou explodir... A gente incomoda todos a nossa volta, com as nossas brigas, eu queria muito não reagir... eu queria muito exercitar essa tolerância que eu venho sonhando... pensando... mas com você eu não consigo....

Não sei entender que botão é esse...

Eu sei que eu reajo impulsivamente, sem pensar, e que eu exagero no valor que eu dou pras coisas que você me diz... mas eu simplesmente não consigo não reagir... as alfinetadas que você me dá batem em mim com esse tamanho mesmo... elas parecem ter esse tamanho monstruoso no momento em que eu explodo...

Eu não entendo porque você nunca tem palavras gentis para mim, você nunca está feliz comigo, sempre está cobrando... as coisas que você faz por mim, acabam sendo muito caras, você não me faz um favor, você me amarra, de uma maneira que você possa jogar isso na minha cara! Parece que você está sempre com algo entalado na garganta pra me dizer... Você é "inagradável", e eu tenho um problema terrível, eu estou sempre querendo te agradar... e... eu simplesmente não sei mais o que fazer...

Preciso... pensar...

Nenhum comentário: