quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A revista que fala comigo...





Outro dia eu estava comentando com ela sobre a revista que fala comigo.

Ela me disse que o namorado dela também falou que a revista fala com ele... será que fala com todo mundo? Eu jurava que era comigo o lance...

Há uns dois (acho) meses atrás eu estava na maior roubada... tinha acabado de passar 3 horas no carro, estava faminta e morrendo de vontade de fazer xixi, e quase sem cigarros, eu estava indo para casa, passei e peguei um sanduíche no caminho, e corri pra casa... cheguei desesperada, com o sanduba na mão (eu tinha dado aula a tarde toda, e estava simplesmente exausta), chegando em casa... quase explodindo de vontade de fazer xixi, percebi... que eu estava sem a chave, e que o Felipe estava longe do alcance... portanto... na rua... com um sanduíche, mas... a fome era balela diante do aperto urinário... liguei pra um querido casal de amigos, que mora muito perto de mim... e... graças a deus... eles estavam entrando na casa deles! Ufa... corri pra lá... chegando lá, parei o carro na frente de uma banca de jornal e fui comprar cigarros, torcendo pra que eles aceitassem rede shop, eles aceitavam... mas eu tinha que levar mais alguma coisa além do cigarro, no momento em que a moça do caixa me disse isso eu olhei a capa da revista que fala comigo, e ela falou comigo novamente, e ela dizia, em letras enormes: " VOCÊ ESTÁ FRUSTRADO?" . Respondi imediatamente pra moça do caixa: - Tudo bem, eu ia ter que levar essa revista mesmo!

Hoje eu estava no caixa do supermercado, e a revista falou comigo de novo! Hoje ela me disse: "VOCÊ TEM CORAGEM?" e ainda o subtítulo foi mais maldoso ainda:"(De saltar de paraquedas, abraçar uma nova carreira ou jogar tudo para o alto por um novo amor). Você pode ter mais ímpeto para enfrentar com a alma limpa a luta diária pela sobrevência."

E agora ela está aqui... do meu lado... a revista maldita... olhando pra minha cara e me perguntando... se eu tenho coragem... tenho?

Um comentário:

Marcos Freitas disse...

sem julgar o conteúdo... mas...
ao menos pelas capas da dita revista me parece que eles usam as mesmas estratégias "de marketing" que os... religiosos, analistas, 011 1406s, milagreiros, vendedores, pegadores, pregadores, curandeiros, políticos, patrocinadores e outros anunciantes em geral... dizem o que as pessoas querem ouvir!
ahahaha... ok, brincadeirinha, a revista é legal