segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Balada - Baile da saudade




Ontem fui em um aniversário em ... mais uma balada dos anos 80!

Adoro balada anos 80, por sinal... durante muito tempo eu frequentei uma balada anos 80, que teve uma importância muito grande na minha vida!

Mas ontem percebi uma coisa... a nossa geração (que tem por volta dos 3o anos) é nostalgica antes do tempo!

Como nós passamos mais tempo, lutando por independência, carreira melhor, ou mesmo alongando nossa adolecência/juventude, acabamos adiando a vida adulta, a vida familiar, os filhos, o casamento...

Fiquei pensando... o que os meus pais faziam aos 30 anos? Bom... minha irmã estava com 7 anos... e eu estava nascendo! O que eles faziam no sábado à noite? Viam filmes com a gente, iam visitar minha vó... Enfim... programas familiares. E a gente? Bom, a maioria de nós não se satisfaz tanto com a balada que alegra a moçada de 20 e poucos anos, então... se joga no baile da saudade! Vai pra balada anos 80... 90... e... se sente jovem novamente? Mas.... somos jovens ainda, e baile da saudade, até onde eu imaginava, era pro pessoal com mais de 70 anos... Temos a síndrome da nostalgia precoce?

Estranho...